19 Aug 2015

Luxuoso projeto imobiliário de Orlando (EUA) mira mercado paranaense

19 Aug 2015

PH_Hero_Orange_Horizontal_6K

O time da imobiliária Fortune International Group traz ao público informações sobre o ph Premiere, primeiro condo-resort de luxo de Orlando; vendas de imóveis em Orlando subiram 38%.

A Fortune International Group, empresa líder do mercado imobiliário nos Estados Unidos, promoveu nesta semana eventos em Curitiba para trazer ao mercado paranaense o empreendimento ph Premiere Hotel & Spa Orlando. Detalhes do primeiro condo-resort de luxo da cidade de Orlando, na Flórida, foram apresentados a corretores, executivos e potenciais compradores. Orlando teve um aumento de 38% nas vendas de imóveis no primeiro semestre do ano, de acordo com um estudo feito pela imobiliária Lello.

“Há muitos anos que Orlando é uma cidade bastante atraente para o mercado brasileiro, por isso acreditamos que os potenciais compradores encontrarão neste projeto uma proposta única, tanto para um investimento seguro quanto para um reduto de férias”, destaca Edgardo Defortuna, CEO e fundador da Fortune, sobre a localidade, famosa por abrigar os complexos de parques da Disney e da Universal – e queridinha dos brasileiros.

Fogos da Disney

Além do ph Premiere ter toda a infraestrutura que agrada ao exigente comprador brasileiro, conta também com uma vantagem: do lounge na cobertura do edifício é possível ver a olho nu o céu ganhar vida, com os fogos noturnos do complexo da Walt Disney World, situado a cerca de dez minutos do local.

O edifício apresenta ainda um design exterior curioso, por conta da posição irregular das sacadas de suas. Elas formam uma divisão diagonal, de ponta a ponta da fachada de 21 andares do prédio, o que provoca uma ilusão de ótica de movimento. Localizado na vizinhança de Lake Buena Vista, em frente ao Lago Bryan, ph Premiere está também próximo dos parques Sea World, Universal Studios, e Island of Adventures, do Premium Outlet, Florida Mall e Mall at Millenia, da via International Drive e do Aeroporto Internacional de Orlando.

O empreendimento misto é o primeiro do tipo na cidade e faz parte da linha de luxo da Planet Hollywood. Com a promessa de mudar o eixo imobiliário da região para Orlando, tem 436 unidades e conclusão das obras prevista para 2018.

Fonte: 3A Worldwide Agency

Revista Use: Luxuoso projeto imobiliário de Orlando (EUA) mira mercado paranaense, com eventos em Curitiba

Leave a comment