08 Jul 2015

Tendências de mercado

08 Jul 2015

PH_Hero_Orange_Horizontal_6K

Resort renasce com estilo

Inaugurado em 1940, com referências na arquitetura art déco, o Shelborne Wyndham Grand South Beach reabriu suas portas em Miami Beach, Flórida (EUA), após passar por uma restauração de US$ 150 milhões e se juntar à cadeia de hotéis Wyndham Grand.

Reforma conduzida pela parceria entre os proprietários – a família Galbut, conhecida por construir e reformar diversos imóveis que viraram pontos de referência em Miami; com Dayssi Olarte de Kanavos e Paul Kanavos, do Flag Luxury Group; e a Câmara de Preservação Histórica de Miami Beach –, buscou-se preservar a integridade arquitetônica do imóvel, a fim de reviver a grandeza original do Shelborne.

Localizado em South Beach, o resort fica em uma das áreas mais cobiçadas de Miami Beach, a apenas alguns passos da Lincoln Road e da Ocean Drive.

Com 200 quartos e suítes luxuosas, o refúgio oferece um centro de condicionamento físico, spa, uma danceteria, mais de 1.400 m2 de áreas para reuniões e eventos e um flagship restaurant.

Condo-hotel de luxo em Orlando

Primeiro grande condomínio-hotel de luxo na cidade da Flórida (EUA), o empreendimento ph Premiere Hotel & Spa Orlando tem a conclusão de suas obras prevista para 2018, e apresenta um design exterior curioso, por conta da posição irregular das sacadas de suas 436 unidades. Elas formam uma divisão diagonal, de ponta a ponta da fachada de 21 andares do prédio, o que provoca uma ilusão de ótica de movimento.

Localizado na vizinhança de Lake Buena Vista, em frente ao Lago Bryan, o ph Premiere está a cerca de dez minutos do complexo do Walt Disney World e próximo dos parques Sea World, Universal Studios e Island of Adventures.

Idealizado por Lorenzo Fragala, CEO e Fundador da incorporadora Azzurra Development LLC, em parceria com outras grandes empresas, o projeto prevê unidades studios, studios deluxe ou apartamentos de um e dois dormitórios com metragens de 41 m² a 121,8 m², além de coberturas de três ou quatro dormitórios com 202,5 m² a 263 m².

Revista Infra: Tendências de mercado

Leave a comment